terça-feira, 16 de outubro de 2012

Elvis in Concert, uma noite inesquecível!


Olá amigos, depois de 10 dias ausente, estou de volta! Como já havia dito, no ultimo dia 08 fomos até SP assistir o Show "Elvis in Concert"!

Muitas pessoas me questionaram sobre esse Show, perguntando se eu iria ver um Cover de Elvis, NÃO, não se trata de um Cover e sim do próprio Elvis, é a maior turnê já realizada no mundo de um artista póstumo, o mesmo já foi assistido por mais de 2 milhões e meio de pessoas em mais de 24 países nos últimos 10 anos!

O Concerto reúne no palco integrantes que pertenceram a sua banda entre 1970 e 1977, formando uma orquestra maravilhosa, os caras mandam muito bem, provando que a idade não é um empecilho para continuar esbanjando talento, a média de idade entre os integrantes originais é de 60 a 80 anos!

Elvis aparece em um telão gigantesco e de altíssima definição, ele canta e a orquestra toca ao vivo acompanhando a sua voz original que foi isolada dos instrumentos da época, o resultado é um Show sensacional que produz a sensação de estarmos mesmo vendo Elvis ali na nossa frente ao vivo e a cores! Foi incrível, em vários momentos víamos lágrimas nos olhos das pessoas, eu mesma engasguei bastante!

Uma noite como esta não poderia deixar de ser registada de todas as formas,  foi emocionante demais,   no vídeo feito por mim durante o show, estão os melhores momentos desta noite que eu jamais vou esquecer!



OBS: Todas as fotos são de nossa autoria.

80 comentários:

  1. Maravilhoso! O rei esta de volta! abraços

    ResponderExcluir
  2. oi minha amiga,

    sou fã do Elvis e pra mim,
    ele marcou uma época maravilhosa e inesquecível na música...
    o show parece que foi maravilhoso pela amostra...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido lindo!!Bom te ver de volta! beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi moça!
    Sempre muito bom estar aqui e sentir essa energia positiva e alegria.
    Parabéns pela postagem e por compartilhar.
    Fotos muito legais e você sempre muito bem em todas.
    Idade para quem tem cabeça jovem, realmente não existe.
    uma ótima semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Que legal, deve ter sido incrível mesmo, adoraria ter ido.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lembro-me quando entrei no antigo ginásio, aos meus onze anos, o Elvis era a sensação da juventude do momento. Eu não entendia muito bem aquela febre, aquela agitação, aquele prazer que ele fazia acender nos jovens.Com o passar do tempo, fui compreendendo a euforia dos jovens e tornei-me seu fã.Curtia a sua voz, o seu jeito de expressão no palco. Enfim, passei a admirar o seu jeito singular de cantar. Agradeço, a você, Kellen, a oportunidade de nos mostrar tão belo show cujo autor não será esquecido.
    Abração.
    Não tenho feito comentários, face ao meu curto tempo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Kellen!
    Que bom que estás de volta.
    Achei super interessante esse show, os músicos junto com o Elvis no telão. Muito original.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga linda que emocionante!!!
    Ai acho que eu iria chorar srsr
    Acho não.. eu tenho certeza que abriria o bocão rsr
    Nossa as fotos estão lindas.. o vídeo eu vou ver lá em casa hoje a noite porque aqui na empresa meu PC não tem som..
    Mas já estou ansiosa pra ver..
    Ai que coisa mais linda..

    Obrigada por compartilhar conosco essas maravilhas..
    Um beijo carinhoso e uma terça-feira linda viu?
    Saudade docê..

    Sheila

    ResponderExcluir
  10. Que momento de emoção!! Deve mesmo ser um show fantástico!! Obrigada por compartilhar conosco!! Bom te ver por aqui!!

    Tenha um lindo dia!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  11. Que legal amiga, deve ter sido emocionante! Sua cara nas fotos não nega a felicidade!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Imagino como deve ter sido lindo...
    Você estava linda...como sempre né.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Oi Kellen, estou emocionado com a sua postagem! A banda original é prova que Elvis não morreu e a idade é apenas uma questão de números. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar GAROTA FROM IPANEMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, amiga
    Que bom q já voltou e cheia de novis conforme prometeu!
    Achei muito criativo e inovador esse show, daqui a pouco farão de outros q já se foram.
    Muita gente deve torcer o nariz eu acho muito válido.
    Pra banda que era dele , puxa deve ser muita emoção e mil recordações passando na cabeça deles, lindo
    Amei suas fotos e vídeo.
    Tenho outra amigas que também foram assistir, gostaria de ter assitido tb
    Eu curto muito ouvir Elvis desde as conhecidas, não conhecidas ...alias eu tenho um cd dele da gravadora Bom Pastor somente com gravações de músicas gospel, indico pra vc se não conhece
    Bjkas e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  15. Olá Amiga,

    Com certeza esse show deve ter sido incrível......adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. O minha amiga saudades! Eu assistindo o vídeo fiquei muito emocionada. Eu ainda era criança quando Elvis morreu, mas me lembro que chorei muito na época, ficava olhando para o céu e imaginando ele cantando nas nuvens.Assistia todos os filmes. Amava! Linda as fotos e o vídeo! Bjs grandes! E tira uma dúvida minha!! Vc tem uma irmã ou prima jornalista que se chama Carla e trabalha no jornal Extra? Nossa é muito parecida com você, até o sorriso! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Kellen!! Que show legal! Muito original esta produção, isolar o som da voz de vídeos do Elvis e colocar a banda ao vivo, com certeza, foi um espetáculo e tanto!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  18. Tanho um casal de amigos q tbm foram..

    Adorei as fotos.


    Beijinhos :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  19. Eu vi sobre este concerto na tv acho que iria chorar do começo ao fim, que privilegio....as fotos ficaram show Kellen parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha esse show!!Caramba,coisa legal a tecnologia traz para a gente não é?
    Adorei saber tudo!!
    Lindas Imagens!Parabéns!
    Senti sua falta nesses dias,viu?
    Xeroo

    ResponderExcluir
  21. Nossa. me arrepiei toda lendo sobre o show.. deve ter sido muito bom mesmo. Parabéns por realizar esse sonho..

    beiJUs

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh que maravilha, Kellen. Adoro Suspicious Mind, queria estar lá pra ouvir... e todas as outras, claro;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  23. Olá Kellen

    Estou feliz pela sua volta, és uma pessoa muito especial, que bom que você gostou do show. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana mesmo, Kellen. Deu vontade de ter ido. Beijos

    ResponderExcluir
  25. oi Kellen, que demais!! Realmente uma emoção inesquecível!

    Teu registro com fotos, video e texto ficou ótimo.

    beijos/boa semana!!

    Rosa Mattos

    ResponderExcluir
  26. Um show fantástico que a tecnologia permitiu ser tão grandioso.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  27. Amiga deve ter sido um momento mágico.
    Ainda bem que pôde disfrutar do mesmo.
    Vou ver o vídeo e irei colocar num dos meus
    blogues.Um grande beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  28. Eu acompanhei pelo twitter, pelo visto foi incrível mesmo, muita gente se emocionou e chorou. Que legal que vc estava lá vendo tudinho de perto e obrigada por compartilhar um trecho conosco, adorei.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  29. Kellen! Como vai voce?!

    Se eu estivesse lá, alem de cantar, embalar meu corpo ao som de cada canção... ahhh... eu ia ficar emocionada!

    Que maravilha poder participar de um show como este! Estupendo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  30. menina que coisa,nunca tinha ouvido falar disso nao,deve ser incrível.

    baci

    ResponderExcluir
  31. Kellen,que ideia os caras tiveram!A impressão é que Elvis está ao vivo!Muito legal esse show!Adorei as fotos que tirou tb!Bjs e saudades de vc tb!

    ResponderExcluir

  32. Oi Kellen,

    Apertou a tecla "pouse", hein?
    Às vezes um tempo é realmente imprescindível para não anarquizar a vida (rsrs).

    Que maravilha de show! Fiquei impressionada com o vídeo. A tecnologia é mesmo fantástica.

    Bem vinda de volta.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  33. oi Querida que bom que esta de volta, lindo lindo demais este Show...mas eu so vi por aqui rsrs, pena eu não ter ganhado o sorteio.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  34. Nossa deve ser maravilhoso!Agora minha amiga, quando é que você vai arrumar esse seu sistema de sorteio hein? De novo ele equivocou-se quando não me sorteou.. aff! De qualquer forma super parabéns para a Lu! rsrsr Gr. Bjooo!

    ResponderExcluir
  35. Querida Kellen,
    Adorei o show mas gostei mais ainda que você voltou
    Um beijão para tí, amiga
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  36. Deve ter sido, realmente, sensacional! As fotos e o vídeo o mostram. Merecia registro, sem dúvida.
    Espero que tenha conseguido aproveitar, como desejava, essa pequena folga. Ela costuma se impor, vez ou outra. Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Kellen do Céu... tô toda arrepiada!!! Imagine tudo isso ao vivo... uhhh!
    Ouvi muito Elvis na minha infância... que saudade! Se meu pai estivesse no Brasil, teria ido... sem dúvidas!
    Obrigada por mais este presente, viu?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  38. Uau,,,que show,,,nada melhor do que relembrar o Pai do Rock,,,bons momentos....beijos euma bela noite pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  39. Eu aqui já quase chorando só de imaginar o show...imagina se estou na platéia...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Uau!! Belíssimos momentos! Minha adolescência(...) agradeceu a magia da recordação! As fotos lindíssimas! Mostra uma turma da pesada!Parabéns Kellen!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  41. Kellen, emocionante mesmo! Acho que se estivesse no show, choraria de emoção! Com certeza deve ter sido um momento lindo e inesquecível! Ainda bem que vc compartilha conosco!

    Obrigada linda, por todo seu carinho.
    Beijos e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  42. Oi linda, senti sua falta! Essa semana estou meia devagar, com uma virose intestinal, me sentindo meio fraca. é muito legal recordar Elvis, lembro que eu era pequena e minha irmã mais velha fanática por ele e como ela chorou quando ele se foi. Que bom poder relembrar....bjos no coração e lindos dias em sua vida. bjos.

    ResponderExcluir
  43. Vim agradecer a sua encantadora visita e te deixar meu abraço. Hoje estou assoberbada de trabalho. Volto depois com mais calma. Uma beijoka com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  44. Oi amiga, fiquei morta de inveja, esse é um show que tenho certeza inesquecivel, adoro Elvis,e continuo curtindo suas musicas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  45. Kellen minha linda... desejei que o dia acabasse rapidinho, cheguei e nem troquei de roupa vim direto ver o vídeo.. Nossa!!! Que emoção que eu senti..
    Primeiro por ter a oportunidade de assistir os melhores momentos do show.. Lindo por demais da conta..
    E depois por escutar você dedicando a música "Suspicious Mind" pra mim.. falando meu nominho rss
    Ai.. que coisa mais linda amiga.. saber que em um momento tão especial pra você.. se lembrou de mim aqui..
    Sem palavras pra descrever a emoção que eu senti agora..
    Obrigada pelo carinho viu?
    Um beijo carinhoso no seu coração e uma noite linda ao lado dessa família linda que você tem..
    Sheila

    ResponderExcluir
  46. Oi Kellen
    Lindas fotos, lindo tudo. Vc sabe mesmo aproveitar a vida einh?! A irmã de uma amiga minha foi nesse show e resumiu em uma frase: A Hebe morreu, mas Elvis não morreu!
    Valeu mesmo pelo prêmio e pela propaganda do meu blog. Adorei a notícia! Vc é muito querida!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  47. Olá!Boa noite!
    Kellen...bom retorno!
    ...deve ter sido sensacional mesmo..Só pelo vídeo foi emocionante. Imagine ao vivo, né?
    Parabéns à Lu Souza...pelo prêmio!
    Obrigado!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Putz Kellen, deve ter sido incrível este show! Curto muito o Elvis (é claro que não tenho todo o conhecimento que você deve ter), mas é como disseram uma vez: ele é o ídolo dos nossos ídolos.
    Tenho alguns CDs dele, inclusive um de canções tipo gospel.

    Bem vinda de volta, rsrsrsrs.
    Saúde, boas canções e paz interior.

    ResponderExcluir
  49. Kellen, você deve ter se esbaldado! Que bacana essa ideia do telão imitando um show mesmo. Confesso que prefiro isso ao cover. Beijão!

    ResponderExcluir
  50. Kellen, que maravilha esse show! Minha filha Rozani é uma apaixonada por Elvis!
    As fotos ficaram lindas!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  51. Que delícia de oportunidade, amiga. Inesquecível mesmo.
    Kellen, grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  52. Tudo é válido. Aqui no Rio perdemos este ano o Maestro Severino Araújo que comandou a Orquestra Tabajaras por mais de quarenta anos. Ele se apresentava pelo subúrbio carioca no áureos anos 80. Curti muito, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  53. Oi Kellen
    Que saudades do Elvis!
    Essa semana também vou viajar, vou postar fotos
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  54. Linda postagem amiga!!!Bjoos querida!

    ResponderExcluir
  55. Amiga
    legal ver este show.
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  56. Oi, Kellen! Achei muito bem bolada a ideia do show, deu mesmo para entender que deve ter passado uma ideia muito realista. É tudo de bom assistir um show de quem gostamos, né? Ah, você é minha homenageada de hoje, espero que goste! Um abraço!

    ResponderExcluir
  57. Amiga que experencia fantastica, imagine so o que a tecnologia é capaz de fazer hj, eu sempre quis ir a um show do Michael Jackson, que sabe não é possível desse jeito? Vou te mandar um email amanhã tricotando as novidades. Estava com saudades, bjos =*

    ResponderExcluir
  58. Oi Kellen!
    Que maravilha! E deve ter sido muito emocionante mesmo. Adoro estes shows, pena morar tão longe e não poder aproveitar sempre. Lindas fotos e video!
    Parabéns para a sortuda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  59. Imagino que delícia assistir a um evento desse. Maravilha hein menina linda!
    Ri lá no Confissionarium de ti confessando que grita escondido...rss
    Eu antes gritava onde estivesse, mas hoje não. Criei vergonha na cara!!! Hhaahaha!
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  60. NOssa Kellen deve ter sido incrível este concerto! Amei ver as fotos. Nossa!
    Sabe que meu sogro é fã dele?
    Ai menina desculpe por demorar tanto em vir te ver, mas é que fico sem tempo mesmo, rsrsrsrs
    Adoro vc e seu blog!
    Beijos grandes
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  61. Olá Kellen, é a primeira vez que venho à sua linda casa e posso dizer que adorei tudo aqui!

    Seu blog é cheio de vida e encantador! Cheguei aqui através da Bia Hain que a indicou no post de hoje e fiquei maravilhada!

    Com certeza aqui eu fiquei "marupiara" demais pois ver fotos do show do Elvis, bem como conhecer destinos de viagens tão belos deixa qualquer um radiante de felicidade!

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido e seu sucesso é merecedor!!!
    Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  62. Lindo mesmo e deve ter sido uma baita emoção assistir ao vivo o show. O que faz a tecnologia não? As fotos e o video são interessantes. É uma lembrança para o resto da vida. Beijos e abraços minha querida amiga e até!!

    ResponderExcluir
  63. Uma bela noite pra ti minha amiga e uma quinta feira repleta de poesias e paz....beijos e flores..

    ResponderExcluir
  64. Posso sentir sua emoção amiga.
    Estar no clima desta festa e se deixar levar pelas boas lembranças de um tempo inesquecivel.
    Bela partilha sempre.
    Carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  65. Nossa impressionante a tecnologia avançada que dá a parentar ser muito real... quando eu nasci Elvis ja havia partido... mas sempre cresci ouvindo suas músicas e vendo seus filmes... para quem é fâ dele deve sim ter se emocionado e muito... será que não irão fazer assim tmbm com o michael jackson???

    ResponderExcluir
  66. Eu nem consigo imaginar a emoção de estar lá e ver assim tudo de perto, fico feliz que tenha partilhado com a gente.

    ResponderExcluir
  67. Olá minha querida Kellen!
    Nossa, apesar de o Elvis não ter sido tão importante na minha vida, quanto foi na de muitas pessoas, fiquei muito emocionada com a grandiosidade e a beleza do show! Foi realmente muito incrível!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  68. Bom dia...Tudo bem Kellen???
    Tava com saudades :)
    Q emoção vc deve ter sentido hein amiga,até imagino,deve ser D+,o concerto deve ter sido maraa,e adorei as fotos,lindas como sempre :)

    bjinhos...

    Linda quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  69. Oi Kellen,
    Passando para agradecer a visita e desejar-lhe um lindo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  70. Kellen,
    desculpa passar pelo seu blog e não comentar nada sobre a postagem, mas é que estou corrida e preciso do seu e-mail para te passar algumas informações importantes sobre o FLIPEncontro.
    Meu e-mail é: carolinalima86@gmail.com

    Semana que vem volto a postar e comentar!

    Beijão,
    Carol

    ResponderExcluir
  71. Amava asistir aos filmes do Elvis, ele era lindo,carismático.
    Lindas as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  72. Wow que bonito espectáculo!!!
    Espero que te encuentres muy bien!
    Buen fin de semana, Kellen! y mi G+ para ti...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  73. Uma bela noite pra ti minha amiga querida,,,paz e poesias e uma bela sexta feira...beijos e flores...

    ResponderExcluir
  74. Boa noite querida amiga Kellen. Ufa, esta começando a faltar tempo no teu dia? também pudera, com tantos recadinhos para responder e viagens e outros afazeres, realmente o dia se torna pequeno, se o meu já é pequeno, e olha que não faço nadinha de nada, o que dirá o teu... Domingo completo 30 dias aqui em Campo Grande, deu para conhecer um pouquinhoas belezas da cidade mas aproveitei muito para descansar pois ninguém é de ferro né... lindo o show do Elvis... um grande beijo, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  75. Amiga eu estou passando aqui pra dizer que recebi umas 200 mensagens ao todo e percebi que não faria sentido fechar o blog, por isso decidi não fechar mais. Obrigada pelo seu carinho =* Beijos

    ResponderExcluir
  76. Olá Rose! Obrigada pela visita e lindas palavras que deixou no blog. Deus te proteja sempre!! Bjuss volte aquele cantinho é nosso. Bjuss

    ResponderExcluir
  77. Oi Kellen! tem presentinho no meu blog pra você, espero que goste. Bjus uma linda noite.

    ResponderExcluir
  78. Menina, vc está fera nas fotos... estão mara!
    Eu havia imaginado que o concerto seria + ou - como vc explicou, mas achei ótima sua explicação. Deve mesmo ter sido emocionante!
    ;D

    ResponderExcluir

  79. Como é bom ter amigos (as) mesmo que do outro lado da telinha! É assim que te sinto amiga virtual é real. È com carinho que passo mais uma vez no teu cantinho para desejar uma linda tarde de Domingo e que amanhã inicie uma semana abençoada com muita paz, saúde e com muita firmeza para vencer os obstáculos que surgirem na tua vida.
    Gosto muito de um pensamento do livro MINUTOS DE SABEDORIA, de C. Torres Pastorino, que diz: TENHA firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal. Mas seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há tempo para tudo. E tudo o que é seu virá às suas mãos, no momento oportuno. Saiba esperar o momento exato em que receberá os benefícios que pleiteia. Aguarde com paciência que os frutos amadureçam para que possa apreciar devidamente sua doçura.
    Que saibamos ter esta paciência e a coragem de lutar por nossos sonhos. “Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la” Barbara Pletcher
    Bjuss Fica na paz de Deus. Lourdes Duarte http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    Lembrando o sorteio, continua, veja link na lateral do blog, faltam menos de 100 seguidores para atingir a meta!! Participem!!


    ResponderExcluir