quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Revista Eletrônica " Vida Todo Dia"...



É com imenso prazer que venho compartilhar com  vocês a Revista Eletrônica "Vida Todo Dia" . A mesma está sendo lançada esta semana com a participação de várias Blogueiras sob idealização e execução da querida Larissa Banister do Blog  "Vida Todo Dia"  amiga brasileira que mora em Londres...

 A Revista traz artigos bacanas sobre moda, decoração, culinária, viagem comportamento e muito mais, é uma revista voltada ao publico feminino... eu tive o imenso prazer de participar escrevendo um artigo sobre o Natal Luz e de quebra ser capa da Revista! Nem dá p descrever a minha alegria! 

Agradeço a Larissa pelo convite e parabenizo  todas as Blogueiras envolvidas, principalmente a própria Larissa que dedicou todo seu tempo a realização deste projeto, a revista será trimestral e se vc Blogueira quiser participar da próxima edição, escreva um bom artigo e mande para Larissa pelo e-mail "vidatododia@gmail.com"

Convido a todos para ler e folhear de um jeito bem moderno esta nova revista...Basta clicar no centro...




Créditos e Curiosidade: A Foto da Capa que tbém está no Topo do Blog, foi tirada em Abril deste ano durante um passeio no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, pela minha filha Manoella Bittencourt!

62 comentários:

  1. Que chique! Parabéns!
    Vou abrir agora para ler!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amiga...vc ta chique demais da conta!!
    Olha, eu li a revista inteirinha e amei! Me identifiquei com muita coisa..a começar pelo nome: Vida Todo Dia! Hoje mesmo estava num assunto assim com meu marido, disse a ele que quero viver!!! Que quero aproveitar a vida com muita qualidade. Então achei o máximo. E vc com toda certeza tinha que fazer parte de tudo isso. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  3. Ehhhhh... que lindona ficou na capa!!!!
    Dei uma folheada lá no blog da Lari, mas vou ler com calma logo mais.
    Parabéns pela linda participação, viu!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amei a revista, amei o projeto, amei participar, amei a capa.. vc ficou lindaa!
    amei sua matéria..

    Sucesso pra revista!!

    Beijocas :*
    Bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  5. Tá lindaaaaaa...adorei!!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Parabens amiga.
    A foto de capa ficou otima, dei uma folheada,esta bem feita e depois vejo com mais apuração.
    Um lindo fim de semana a voce.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  7. Kellen, belíssima matéria!
    Manoella arrasou na foto! Parabéns para as duas ficou lindo.

    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Kellen que sonho! Também quero! Vou correndo publicar um artigo bem bacaninha para enviar para ela... Agora sou eu quem vou dar dicas de viagem no ByVM, pois estou no Peru, pela segunda vez, por 10 dias : ) Bjs e sucesso! www.byvanessamatos.com

    ResponderExcluir
  9. Querida, que alegria!!!
    Parabéns por fazer parte dessa iniciativa inovadora na blogosfera, e ainda por estar na capa! Você merece!!
    Que venha mais sucesso para o seu blog em 2013!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, Kellen! Virou capa de revista, tá chique! rsrs Que ideia boa essa. Uma iniciativa inteligente e muito interessante. Reunião de vários textos úteis da blogosfera. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!! Parabéns,Mereces! E SUCESSO à revista. Parabéns à Larissa pela idéia tão legal! beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essa revista e tb tive a honra de participar de uma das matérias. Estou feliz pela confiança que a Lari depositou em mim e terei a chance de conhecer novas amigas, como vc. Estou viajando em seu cantinho! Parabéns por ser a capa e aragens pela matéria.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  13. oi minha amiga,

    você sempre cheia de novidades deliciosas,
    parabéns...
    mais tarde venho ler...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,Kellen!!

    Que ideia legal!!!E ficaste linda na capa!!!
    Parabéns à todas!!
    Beijos,querida!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia minha amiga..
    Ontem eu não consegui chegar aqui no seu cantinho.. mas tinha visto essa belezinha lá no Blog da Lari... menina que chique!!
    Eu fiquei encantada com o carinho com que ela desenvolveu esse projeto..
    Aliás vocês todas estão de parabéns, porque o conteúdo está maravilhoso.. o capricho está saltando os olhos.. e você como sempre amiga está linda..
    Olha eu fiquei encantada.. e que coisa mais linda ficou a capa..
    Parabéns viu? E muito sucesso pra todas..
    E pra você desejo um dia mais que lindo... repleto de coisas boas..

    ResponderExcluir
  16. Linda foto da capa, bem merecido! parabéns!!! bjsss

    ResponderExcluir
  17. Bom dia moça!
    Parabéns pela sua participação na revista.
    És uma modelo e seu brilho é natural!
    Estou sentindo sua falta lá nos blogs.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  18. Que chic amiga vc! Adorei!
    E vamos combinar, vc é perfeita pra fazer zilhões de capas de revistas!! rs

    Que ideia interessante essa revista! Vou dá uma olhadinha!

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Oi Kellen,

    Que maravilha de participação, sair em capa de revista é chique demais...

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Kellen
    Parabéns a sua amiga pela iniciativa! A capa ficou linda! Porque vc é linda, por dentro e por fora! Vc é uma das amigas maravilhosas que tive o prazer de ter conhecido esse ano, sou grata a Deus por isso! De coração. Obrigada pelo seu carinho de sempre no blog, suas palavras incentivadoras e carinhosas, fazem toda diferença, acredite. Quanto ao conto, ainda tenho um antes de dar uma pausa no blog.
    Bjão amiga querida. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Arrasou amiga, adorei tudo...parabens!
    :D
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  22. acabei de conhecer seu blog e já ameii!
    adoorei a ideia dessa revista, quero participar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Hellen,
    acabei de ver a revista, você está simplismente linda como sempre! E a revista perfeita, amei demais, já fui la na Lari parabeniza-la pelo o exelente trabalho!

    Grande beijo, eli.

    ResponderExcluir
  24. Tive o imenso prazer de ler a revista e achei tudo muito bacana. Sua participação foi ótima, falando de um lugar que eu sou doida p/ conhecer!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, amiga! A capa ficou linda demais. Adorei esse projeto das blgueiras, vou conhecer o blog. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns a todas as que colaboram na revista
    e a si, amiga, em particular.Beijinhos.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  27. Kellen,
    Vc está linda na capa! Adorei a escolha da foto! Vou ainda ler com calma a revista. Estamos todas de parabéns! E a Larissa mais ainda!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  28. Que bacana, Kellen, parabéns! A capa ficou linda, vou já folhear a revista;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  29. Linda! Adorei sua foto.
    Li a matéria. Vou guardar as dicas com carinho para que quando for para lá.
    Beijos amiga, boa sexta.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo sucesso, que é o resultado do seu trabalho. Ficou linda na capa. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Achei muito boa a revista.parabéns pela sua participação e pela linda foto na capa.Amei!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  32. OI Kellen, amei sua participação na revista, e ainda na capa arrasou, achei maravilha a idéia da mesma.
    É isso amiga tirei todo o excedente como diz o marido, como tem só quatro dias ainda estou um pouco inchada, mas a emoção de tomar o primeiro banho e não ver uma barriga grande é comparada a compra do primeiro carro, casa emfim a satisfação foi total, só quem tá acima do peso como eu estava sabe do que falo, obrigada pelo apoio e carinho de sempre.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  33. Amiga obg pelo apoio durante todos esses meses deorganização, ter vc justamente na capa só fez a revista ficar ainda mais bonita, vc é uma preciosidade de amiga. Beijos =*

    ResponderExcluir
  34. Nossa!!! amiga fiquei encantada com tanta coisa legal.. nesta revista.. ameiiiiii ver seu artigo por lá.. GRAMADO -RS arrebentouuuuuuu...... kkkk eu amo ser gaúcha mesmo a minha terra é lindaaaaa!!!!! Porto é bem pertinho de GRAMADO umas 2hs.. culinária... moda.... uma revista completa e muito bem elaborada... ficou SHOW..... estãod e PARABÉNS ..... ótimas dicas ótimas reflexões sobre si mesma e amar-se... cuidar-se.. Muito bacana mesmo sem palavras.. uma abraço e um ótimo Final de semana.. querida..

    ResponderExcluir
  35. Oi Kellen, já estive folheando a revista lá no blog da Lari e ficou super legal mesmo. Parabéns pela sua participação a capa ficou linda e suas fotos de Gramado também. Ah, suas dicas do Natal Luz são muito boas.

    Bom final de semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  36. Kellen, não tenho nem palavras pra te dizer o quanto estou orgulhosa e como vc é merecedora de ser a capa da 1ª edição da revista. Essa Larissa é fogo na roupa ! kkkk

    Beijos, amoreco e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  37. Muito legal a iniciativa, vou dar uma espiada
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Nossa!! Que legal!!!
    Breve irei lá dar uma olhada, você merece suas postagens sempre são ótimas..

    Beijos Kellen!!

    ResponderExcluir
  39. Já li a revista toda, e adorei a idéia e a matéria.
    Parabéns pela maravilhosa participação
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Olá conhecendo teu blog agora.
    adorei essa parceria pra criação desta revista.
    devem ter artigos muito bacanas.
    parabéns pelo blog

    Hey te aguardo pra um novo comment lá ;D

    diademegalomania.blogspot.com

    Valeeeu

    ResponderExcluir
  41. Oi Kellen,

    Tudo bem? Passei no livro e o grupo está de parabéns pelos temas em destaque. Quanto ao Natal Luz, penso que é a nossa magia do encanto de luz do Natal no Brasil.

    Bom final de semana e beijos.

    ResponderExcluir
  42. Que bacana, Kellen! Parabéns pela capa da revista, pelo artigo... amei!

    ResponderExcluir
  43. Kellen! Que maravilha! Meus parabéns pela participação, ficou linda! Adorei o jeito moderno de folhear a revista!! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  44. Oiii Kellen, amei a ideia da Larissa, a revista ficou ótima e linda. Parabéns pela sua participação, assim que eu tiver um tempinho vou escrever uma artigo e enviar pra Larissa, realmente gostei da ideia e do formato da revista.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos
    *em breve loja virtual do luxos e luxos.

    ResponderExcluir
  45. Obaaa!! Minha amiga na capa e em responsável por uma matéria q ficou maravilhosa. Estou muito feliz por ti.
    Conquistas e mais conquistas.
    Tenha um abençoado fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  46. Parabéns querida, fico feliz por vc. Obrigada pelo desejo de felicidade para minha filha, beijos, bom fim de semana e feliz Natal, fica com Deus, a foto na capa está linda!

    ResponderExcluir
  47. Uiaaa que mulher chic gente rsrsrs
    parabéns vc ficou nota 10000000000
    gostei de saber quem sabe escrevo algo
    e envio pra ela, revista , foto tudo belo
    Abraços de bom sábado de chuvaaaaa
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  48. Ah ia esquecendo, parabéns por
    estar no Blog da Patricia,com muitos
    votos, bjusssss

    ResponderExcluir
  49. Minha amiga amei! Parabéns fico super feliz com esse reconhecimento. Vc merece e eu também tenho aprendido muito com você, tenho viajado através do blog e de suas lindas imagens. Bjs grandes e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  50. Super legal minha amiga,,,parabéns...beijos e um belo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  51. Ai que chique! Parabéns!

    Bjos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. KELLEN, chique demais! Vc merece, minha linda!
    Fico feliz por vc.

    Achei interessante a participação nos artigos da revista.Gosto muito de escrever; se obtiver de tempo, talvez participe! Parabéns, viu?

    Post linkado! Espero que goste.
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  53. Ótima ideia vou conferir, muito legal estar na capa.

    ResponderExcluir
  54. Oi Kellen
    Não recebeu meu e-mail?
    Aqui eu fiquei sem Bol da meia noite até às três horas
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  55. Oi kellen eu via a revista e adorei, adorei tb vc estar na capa, gostaria muito de passar um Natal em Gramado, talvez o de 2014 rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  56. Saiu bem na foto não é amiga?? Parabéns pela bela reportagem, Gramado é sensacional e ainda mais no Natal onde tudo fica mais lindo. Obrigada por divulgar esta bela cidade aqui do meu estado. Beijos!!

    ResponderExcluir
  57. Eu já sabia que um dia isso iria acontecer! Você tem tudo para ser excelente "marketing" em turismo! Parabéns! Bela e inteligente, o resultado só poderia ser o que vi, o que leio e curto muito! Obrigada!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  58. Viajando no seu cantinho. Adorei!
    Delícia a revista... Um beijo,

    ResponderExcluir
  59. Olá Larissa: passei para te desejar umas boas festas e um ano novo muito próspero.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  60. Que chique, menina!! Não tinha visto, parabéns!
    Grande beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  61. Que notícia boa.
    Depois vou ver com calma o site.
    Ficou gata na capa.
    Serve de modelo.
    Já pensou nisso???
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi Kellen!

    Está linda na capa da revista!
    Se eu fosse mais jovem, até me arriscaria com um artigo.kkkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir