domingo, 27 de julho de 2014

Atualizações de uma blogueira sem blog! Boletim de Goiânia



Olá amigos e leitores...
primeiro desculpem pelo sumiço, como eu disse na postagem anterior o blog está migrando para outra plataforma e isso tem me tirado o sono. O planejado era esperar o novo blog ficar pronto para voltar a postar, uma vez que o conteúdo todo está sendo copiado para lá... 

No entanto o mesmo está demorando mais que o previsto e isso está me incomodando, confesso que já estou me arrependendo de ter optado por esta mudança...porém decidi que se o resultado final não ficar como eu espero vou abortar a mudança e continuar quietinha aqui mesmo rsrsr

Então enquanto não estou nem lá nem cá, decidi ir postando por aqui, afinal não dá p ficar longe de vocês tanto tempo assim...


Bom amigos, a cerca de uns 40 dias eu anunciei aqui com muita alegria minha viagem a Israel, Jordânia e Cisjordânia. O Roteiro era incrível, e eu estava muitoooo entusiasmada apesar de estar embarcando nesta aventura sozinha, porém infelizmente Israel e Cisjordânia entraram em guerra como vocês devem estar acompanhando na mídia, e isso acabou impossibilitando a minha viagem uma vez que esses países não oferecem nenhuma segurança e estrutura para o turismo neste momento...


Portanto a viagem a Israel foi cancelada, sequer foi adiada por que não se sabe quando esta guerra vai ter fim, só espero que seja breve e que aquelas pessoas de alguma forma consigam viver em paz, pois a anos sofrem muito com esses conflitos que nunca tem fim! 

Meu objetivo no entanto era conhecer Petra na Jordânia, uma das 7 maravilhas do mundo. A Jordânia não está em guerra mas fica ao lado de Israel e penso não ser viável visitar apenas a Jordânia, estou decidindo ainda o que fazer! 

Bom amigos, é isso, passei para dar noticias e pedir desculpas pelo meu sumiço, as coisas estão meio confusas por aqui em virtude da migração do blog, porém seguirei postando até que tudo se resolva!

Abraçosss



10 comentários:

  1. Que bom te ver e uma pena essa guerra por lá! Triste mesmo e nem te aconselho andar por aquelas bandas.Tem tantos lugares lindos e em paz... bjs praianos, tuudo de bom!chica ( Vai aparecendo mesmo sem o teu esperado blog,rs)

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo Kelly. Mas certamente haverá novas oportunidades e vamos torcer pela paz.
    Muito bom ter notícias tuas! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. KELLY:Sinto é saudades de você, linda viajante! Com certeza, haverá nova oportunidade, pois esta guerra terá seu fim!Beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  4. Há 2 anos atras a minha mãe foi a Israel, ela acompanhou outra senhroa para visitar o filho. No dia que voltaram... houve um atentado pertinho de onde estavam. Infelizmente, existem países lindissimos que sempre estão em conflitos que acabam com vidas de inocentes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kellen, melhor ficar aqui por enquanto, pelo menos não temos guerra.
    Que seu blog fique pronto logo, com certeza vai ser lindo!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  6. É melhor evitar mesmo, Kellen. Não vale a pena. Tomara que a paz se estabeleça, mas é melhor esperar um bom tempo pra fazer essas viagens. E eu ainda não mexi no meu blog justamente por isso, tenho medo de dar alguma m*. rs Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. oi minha amiga,

    que bom que deu um jeitinho de aparecer...
    vai dar tudo certo,tenho certeza,
    e quanto a sua viagem...melhor ficar por aqui nesse momento,fui pra Israel em outros tempos,e mesmo assim se morre de medo,
    no monte Sinai tem homens armados com metralhadoras,que param os ônibus de turistas e invadem com aquelas armas horrorosas,
    tive muito medo em vários momentos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Kellen, como te falei, te acompanho desde o inicinho do Trilhas e do ByVM, o meu blog... Eu também fiquei um tempão sumida e o motivo principal foi a mudança da plataforma. Eu não me arrependo pela qualidade que ficou meu blog atual, exatamente como o blog dos meus sonhos, com o profissionalismo que eu tanto queria, mas em estatística, não me resta dúvida. Para mim a mudança de plataforma significou um recomeço do zero!!! Eu tinha uma média de 300 a 500 visitas ao dia e hoje estou na faixa de 50 a 70 visitas ao dia, quando muito consigo umas 200. Isso me deixou chocada, mas agora é bola pra frente. Um beijo grande, te desejo boa sorte, Vanessa do blog www.byvanessamatos.com

    ResponderExcluir
  9. Tamojunta! rsrsrsr Tudo vai ficar lindo como você quer. A demora sempre nos causa expectativas!
    Boa semana.
    joturquezzamundial
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  10. Em breve tudo se acertará e você estará nos trazendo as lindas informações de suas viagens.
    Beijos, Elys.

    ResponderExcluir