quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mudanças no Blog....


Olá amigos e leitores,

No final deste ano o blog completará 3 anos, estamos muito felizes com o trabalho realizado até aqui, e com as conquistas mais recentes do blog, porém sabemos que um trabalho de qualidade nunca está pronto, está sempre sujeito a mudanças para que haja crescimento,
 Por isso estamos passando por reformulações no blog, o mesmo ficará sem postagens novas até que as mudanças sejam concluídas, provavelmente até o final de Julho, quando voltaremos com um novo layout, mais interativo, mais atraente e mais profissional, também em nova plataforma...

Contamos com a compreensão e apoio de todos, nosso objetivo é ter um blog ainda mais atraente  buscando um conteúdo mais completo sobre o universo de viagens a fim de proporcionar aqueles que nos buscam mais informações, mais cultura, dicas, sugestões e serviços! 

Lembrando que um blog de viagens não é para ser lido apenas por aqueles que estão planejando a próxima viagem, mas também  por aqueles que gostam de curiosidades e buscam se manter informados enriquecendo seus conhecimentos acerca do mundo em que vivemos... 

Ler blogs de viagens também é cultura! 


Abraços,
(seguiremos visitando os amigos, mesmo não postando)


36 comentários:

  1. Teu blog é sempre lindo e como nas viagens, deve se "mexer, mudar"...Te aguardaremos! beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen,
    Mudar sempre é bom e ficaremos, ansiosos, aguardando o novo Trilha Marupiara.
    Bj e boa sorte,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Na espera e torcida!
    Com meu elogio ao blog, a você, a qualidade das postagens e a sua dica e ressalva, de leitura dos posts passados e de ler sobre viagens para conhecer, para conversa, colaborar, planejar também, mas para se aculturar em primeiro lugar.
    Beijos, meu carinho e cantos de passarinho :)

    ResponderExcluir
  4. Certamente que o blog merece este presente! E ficará melhor ainda.
    concordo que blogs de viagem nos acrescentam muito culturalmente!
    Boas mudanças! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Querida, mais perfeito que esse Blog... Veja bem, já é interativo, alegre, criativo imagino como ficará. SUCESSO E BOA SORTE. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Super concordo com o que você escreveu aí no final!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kellen
    Desculpe minha ausência amiga, mas fico feliz com o sucesso do seu blog. Vc merece com certeza! Estarei aguardando as mudanças, pois sei que ficará melhor que já é, e olha que eu sou sua fã kkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Kellen! Como está?
    Toda mudança para melhor é sempre bem vinda. É prazeroso visitar um amigo que tenha sempre a casa limpa, arrumada e convidativa. Com certeza , pelo bom-gosto que possui, seu espaço ficará uma beleza!
    Um grande abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kellen!!!

    Iup!!! No aguardo!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, é isso saí. Se é preciso mudar, que seja para melhor. O que já é bom ficará maravilho, com certeza!
    Bjos e até lá!
    Mari.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kellen! Adoro mudanças! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  12. Oi Kellen,

    Aguardando as novidades...

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Boa noite queria Kellen!
    Mas que boa notícia!!
    Mudar é mesmo fantástico, é quase fazer uma viagem..rsrs
    Agradeço por estar sempre buscando a qualidade máxima para nós, suas amigas e leitoras!!
    Será maravilhoso continuar interagindo em um novo ambiente, cheio de novidades e ainda mais beleza!!

    Beijos querida e já antecipo os parabéns pelo aniversário do seu lindo cantinho!
    Linda semana!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kellen! Estou curiosa para saber o que vem por aí! Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. oi minha amiga,

    nossa!
    tenho certeza que as mudanças vão ser surpreendentes,
    já estou sentadinha aqui esperando,
    se já adoro vir aqui,
    imagino depois...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Querida Kellen, inovar, ousar, é evoluir!
    Abraços e beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro o blog, e aprendo demais aqui.
    Sucesso amiga!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  18. E que venham as mudanças!
    Que legal Hellen!
    Fico no aguardo.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  19. Kellen,

    Eu tenho que ter coragem e fazer o mesmo. Não sou expert, mas qq hora vou dar uma parada e tentar modernizar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Kellen, voltei!! Sim, você me enviou o endereço, mas há alguns meses desativei meu Face do blog pro falta de tempo para administrá-lo, mas se quiser, ativo novamente para pegar seu endereço, sem problemas.
    Fico no aguardo do seu retorno... ainda hoje fui ao correio postar o livro da Rosélia, semana que vem devo estar enviando mais livros e levo o seu. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  21. Gostei: "Blogs de viagem também é cultura" hheheh certíssima! Nossa vai mudar, tudo!! Estou vendo que será mais uma na plataforma wordpress, dps quero ver.
    Será q um dia tbm vou pra lá? kkk
    Bjs, Kellen

    ResponderExcluir
  22. Boa noite amiga Kellen! ♡
    Fico no aguardo e tenho certeza que o sucesso só aumentará com as mudanças que serão belíssimas.
    Tudo de bom sempre! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  23. Mudança é sempre bom. A mesmice cansa, se bem que o seu blog é muito dinâmico, informativo e colorido.
    Abração.

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é excelente, cheio de dicas maravilhosas sobre viagens;) Boa sorte e sucesso, Kellen!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ótimo Kellen!
    Tenho certeza que o seu blog continuar maravilhoso como sempre, pois você é uma pessoa muito dedicada no que faz.
    Gosto muito de passar por aqui e saber das novidades. Acho que viajar é uma das coisas mais enriquecedoras que podemos fazer e é sim cultura!!
    Um beijo bem carinhoso e SUCESSO sempre!

    ResponderExcluir
  26. Que bom, então vem novidades por ai
    espero que fique bonito como este e que
    traga mais e mais novidades pra nós
    Boa noite e bons sonhos

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Kellen!
    Já estava com saudades destas trilhas :)
    Acho tudo tão lindo e bom, mas fico curiosa com as mudanças e acompanharei.

    Um beijão para ti e sucesso sempre, no blog e na vida!
    Abraçãooo em tua família!

    ResponderExcluir
  28. Kellen, eu e Pedrinho estamos aguardando!
    Beijos
    Amara e Pedrinho

    ResponderExcluir
  29. Olá, querida Kellen
    Que bom fazer 3 anos com tanto sucesso!!!
    Viajo com vc por aqui...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  30. Olá Kellen
    Mudanças são sempre bem-vindas. Estou aguardando as novidades. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  31. KELLEN,KELLEN:Original e maravilhosa! O seu espaço, ou melhor, nosso!!RSS! Bem, este espaço já é tão lindo e perfeito, mas...é sempre bom mudar o ambiente, porque a vida é assim, repleto de mudanças.Minha linda, muitas saudades de você. Eu estou pretendo viajar um pouquinho também, talvez em outubro, se assim Deus permitir, farei uma viagem...!Acho que será bom, pois vivo tão incompleta, com a vida meio tumultuada.Amiga, beijos e tudo de bom para vc, minha linda viajante!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Kellen!
    É sempre muito bom mudar!
    Renovar nos faz sentir caminhando em direção a realização de novos sonhos!
    Tudo de bom para voce!
    abraço fraterno!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  33. Muito legal... sempre crescendo e melhorando... aguardarei as novidades... boa semana, Kellen, beijo,
    Valéria

    ResponderExcluir
  34. Oi Kelen,
    o teu blog e as tuas postagens sempre são lindas. Aguardarei as novidades amiga. Desculpe não ter vindo aqui antes, mas estive ausente por motivos que me tomavam tempo, nem conseguia postar poesias só músicas. Um beijo no teu coração e até!!

    ResponderExcluir
  35. Oi kelen, concordo com vc ler blog de viagem é cultura, agente aprende sobre povos, nações, curiosidades, se mantém informado mesmo sem viajar, aguardando as novidades e amei a sua mala viu.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  36. Oi, Kellen, tudo bem? Nem sei se você se lembra de mim, mas sou a Vanessa Matos do Blog www.byvanessamatos.com e que sempre conversava contigo há muitoooo tempo atrás.. hahaha.. Foi a Patricia do Desenhos da Pati quem tinha me falado de você pela primeira vez e eu sempre fui sua fã e adorava trocar figurinhas ou conversar contigo, mas aí nos perdemos na vida, pois eu decidi dar um tempo no meu Blog exatamente visando o profissionalismo do mesmo, mudei o layout, mudei o provedor e estou praticamente começando do zero. Vim aqui te visitar e convidá-la a me visitar também e dizer que agora não quero perdê-la nunca mais!! Eu amo tudo isso aqui! A Pati me disse que você está viajando no momento! Te adoro, Vanessa Matos.

    ResponderExcluir